Entregas e Devoluções

O nosso pacote de entregues

O GrabatHome não faz entregas visto que é apenas uma plataforma que agrega "lojistas" independentes, pequenos comerciantes ou produtores transferindo para cada marca a responsabilidade das entregas e envios.

O principio da plataforma é entrega em loja, no entanto, qualquer "lojista" poderá definir entregas ao domicilio, ou por via de transportadores sendo que a responsabilidade das entregas fica ao cargo de cada vendedor.

Se por algum motivo adquiriu algum produto nesta plataforma que não lhe foi entregue deverá entrar em contacto com o lojista onde efectuou a compra.

Em ultimo caso, aconselhamos que entre em contacto com a plataforma de forma a agilizar com o vendedor e assim garantir a entrega da mercadoria adquirida na plataforma.

Se por algum motivo a sua mercadoria não chegou nas condições devidas deverá entrar em contacto com o "lojista" de forma a que lhe seja substituído o produto adquirido.

Em caso de insatisfação do produto adquirido deverá o mesmo ser devolvido num prazo de 14 dias a contar da data da compra para o respectivo "lojista" de forma a que lhe seja devolvido o dinheiro